10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO 10%OFF CUPOM DESCONTO 1º COMPRA: USEAMORISO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES —  Amoriso store

Esta política de troca é válida a partir de Abril 2022.

Olá amigas e amigos, tudo bem?

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Caso o produto apresente qualquer danos a devolução não será aceita.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com o nosso atendimento através do Whatsapp (16)  99463-5617, informando seu nome completodados pessoais e número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Fique atentos as seguintes regras:

Desistência da compra (em até 07 dias)

Produto com defeito (em até 30 dias);

Produtos em desacordo com o seu pedido (em até 07 dias).

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em cotato com o nosso atendimento através do Whatsapp (16)  99463-5617, informando seu nome completo, dados pesssoais e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Em caso de devolução por desistência, os produtos deverão estar em perfeitas condições e o produto devidamento embalado e lacrado, caso haja alguma avaria a devolução será recusada.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Fazemos o possível para que nossos produtos sejam enviados para vocês em perfeito estado, entretanto, caso nossos clientes venham a receber algum produto com defeito de fabricação entrar em contato com a gente através de nosso email ou Whatsapp.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em cotato com o nosso atendimento através do Whatsapp (16)  99463-5617, informando seu nome completo, dados pessoais, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa ou embalagem adequada que preserve as peças durante o transporte.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÃO E TROCAS:

  1.  Não trocamos peças brancas, e peças em promoção.
  2.  A peça deverá estar na embalagem original ou embalagem adequada para transporte.
  3. A etiqueta deverá estar na peça
  4. Não poderá ter sido lavada, não ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
  5. Não aceitamos troca da troca.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].